sábado, 30 de junho de 2012

Julho nos cinemas: Super-Heróis

 Em julho dois de nossos super-heróis favoritos estarão aparecendo mais uma vez nas telonas, e ainda com mais efeitos cinematográficos do que qualquer outro visto antes!

O primeiro a estrear é "O Espetacular Homem-Aranha". Que estreia dia 06 de julho. O filme traz um novo ator no papel de Homem-Aranha, ele é Andrew Garfield, 28 anos, e até agora não tem muitos filmes grandes. Outras novidades no elenco são Emma Stone, que interpreta Gwen Stacy, e o vilão da vez, o Largarto, vivido por Rhys Ifans.

Sinopse: Peter Parker, um jovem tímido e nerd, passa seus dias tentando desvendar o mistério de seu próprio passado e ganhar o coração de sua paixão da escola, Gwen Stacy. Peter descobre uma misteriosa maleta pertencente a seu pai, que o abandonou quando era criança, levando-o ao antigo colega de seu pai, Dr. Curt Connors. A descoberta do segredo de seu pai fará com que se molde de uma vez por todas seu destino de se tornar o "Homem-Aranha", e o colocará em rota de colisão contra o maligno alter-ego de Connors, o Lagarto. (Fonte da sinopse)

Quatorze dias depois, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge" estreia, trazendo Christian Bale como Batman, e Anne  Hathaway como Mulher-Gato.

Sinopse: Depois da morte do Promotor Público Harvey Dent, Batman assume a responsabilidade pelos seus crimes para proteger a reputação de Dent e é posteriormente caçado pelo Departamento de Policia de Gotham. Oito anos após os acontecimentos de "The Dark Knight", Batman retorna a Gotham, onde ele encontra a misteriosa Selina Kyle (Mulher-Gato) tentando impedir os planos do vilão Bane de destruir a cidade. (Fonte da sinopse)

E então, quem aí, assim como eu, vai ir correndo pro cinema mais próximo assistir estes Super-Heróis salvando o mundo mais uma vez?

3 comentários:

  1. Olá,

    Vim conhecer seu blog e gostei muito do conteúdo. Sobre o post eu vi muitas propagandas na tv a cabo sobre esse filme, quero muito ver porque gosto do estilo.
    Já estou seguindo seu blog e convido para conhecer e seguir o meu também: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem o homem aranha, junto com meu filho de 14 anos. Ambos gostamos do filme. É uma versão ligeiramente diferente do anterior mas bem agradável. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de chegar do cinema. A-M-E-I o filme. Mesmo. Os outros eram chatos demais, mas este, me deixou boquiaberta! Em breve vai ter crítica por aqui, :)

      Excluir