sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma Série para Amar: Pretty Little Liars

Pronto para se apaixonar pelas liars que conquistaram o mundo?
Pretty Little Liars é uma de minhas séries favoritas, mas confesso que bate um medinho nos episódios mais tensos, rs.

Do que se trata: A série conta a história de um grupo de garotas que eram submissas á garota mais popular da escola, Alison. Esta guardava um segredo de todas as quatro garotas, Aria, Spencer, Hanna e Emily. Com a misteriosa morte de Alison, as garotas passam a ser ameaçadas por um anônimo que se denomina "A", e isso as deixa desesperadas para desvendar o que ocasionou a morte de Alison.

Por que eu deveria assistir? Porque a série é capaz de nos instigar a resolver os mistérios que ela nos apresenta, e pode levar quem assiste a ter sentimentos que jamais teria na realidade.

A série de tv se baseia nos livros escritos por Sara Shepard. Ao todo já foram publicados dez livros nos EUA, mas no Brasil só sete foram publicados até então.

Atualmente a série de tv conta com duas temporadas completas. A terceira está sendo exibida nos EUA, e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. O canal de tv a cabo Boomerang, transmite a primeira e a segunda temporada.

A série conta com muito romance, suspense, fofocas e intrigas. Mostra quatro garotas com personalidades totalmente diferentes lutando para poder viver normalmente.

Eu não li os livros, e por enquanto não pretendo. Eles contam com muito suspense, que não é bem o meu estilo de leitura favorito.

Quem aí assiste a série, ou tem vontade de assistir?

4 comentários:

  1. Oi Martha!
    Vi seu recado no Skoob e vim conhecer seu blog.
    Seguindo.

    Parabéns e muito sucesso.
    Gostei muito.

    Quanto ao post, eu assisto a série, gostei muito das primeiras temporadas, mas a atual está meio sem rumo.


    Bjos!!

    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bom? ☻
    Vi seu recado no Skoob e vim aqui conhecer seu blog.
    Amei o post sobre as Liars, amo essa série, ela é muito... ~acho que tem que inventar palavras para definir essa série~, já vou na 2° temporada e a cada episódio me vicio mais.
    Ao contrário de você, sou louco para ler os livros, só ainda não comprei porque ODEIO aquelas capas horrorosas!

    Beijos, Muel
    THE WORLD OF BOOKS http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra para chegar na terceira então, fica cada vez melhor! hehe As capas são horríveis mesmo, né?! Com tantos atores bonitos na série, as capas poderiam fazer mais jus.

      Excluir
  3. Boa tarde Senhorita Marta, li o seu recado no Skoob e vim conhecer seu blog, muito bom por sinal... e seu comentário sobre essa série me despertou a curiosidade para assisti-lo. Obrigado pela recomendação ^^

    ResponderExcluir