domingo, 22 de julho de 2012

Uma Série para Amar: The Secret Circle

Apenas uma pessoa pode completar o circulo.
The Secret Circle reúne magia, feitiçaria, e faz com que quem assista se sinta eletrizado. É rodeada por muito suspense, mistério e romance.

Do que se trata: A série se passa na cidade fictícia Chance Harbor, Washington. Conta a história de Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe em um acidente, e se vê obrigada a se mudar para a casa da avó, sua única familiar viva. Lá ela percebe que as pessoas sabem coisas sobre ela, até mesmo coisas que ela não sabe. Ao se ver rodeada por seus novos amigos, e perceber que há algo estranho com eles, ela acaba descobrindo que todos são descendentes de bruxas e dependem dela para completar o circulo de sua geração.

Por que eu deveria assistir? Bom, o motivo para você assistir esta série vai do seu estilo de ficção. E se você gosta de suspense, e curte magia, tipo Harry Potter, com certeza vai se identificar com a série.

Baseada nos livros escritos por L. J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries. Escritos por ela há três volumes, porém a série passou oficialmente para Aubrey Clark, que escreveu outros três volumes da série.

A série de tv tem apenas uma temporada, e infelizmente foi cancelada pela The CW, mas os fãs ainda lutam para conseguir a continuação da série.

Quem aí assiste a série, ou tem vontade de conferir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário