domingo, 5 de agosto de 2012

Lançamento: Nuvem Negra

Sinopse: Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais linda do lugar. Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos ecepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta. Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados para dentro da seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias; Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos terão que ser revelados.

Autora: Shirlei Di Tonini é casada, mãe de dois filhos e tem 38 anos de idade. É estudante de literatura e teologia. Trabalhou por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerce a profissão. Tem se dedicado aos seu livro, Nuvem Negra, e na sequência que vem desenvolvendo. 

Li apenas o primeiro capítulo, mas assim que receber o livro postarei a resenha aqui. Gostei muito do que li, fiquei logo presa ao enredo, e estou super ansiosa para ler o livro. Quero agradecer á autora pela confiança, e pela oportunidade de conhecer seu livro de antemão. Ela também é a primeira autora parceira aqui do blog!

Vocês podem ler o primeiro capítulo online aqui. Visitem o blog sobre o livro, aqui. Curtam a página do livro no facebook, aqui.

Um comentário:

  1. A honra é toda minha. Adorei esse post e vou colocá-lo na página do facebook. Confiram lá. Comentem e curtam. Lá tem outras novidades sobre o livro Nuvem Negra. Bjs galera.

    ResponderExcluir